Restituição de Importância ISS – Nota Avulsa
Petição descrevendo ,de forma clara, o motivo da solicitação de restituição, anexando todos os documentos que venham a comprovar o pedido, nº do CPF/CNPJ; telefone e e-mail para contato; fornecer os dados bancários completos para fins de restituição (nome do banco – agência com dígito- conta corrente/poupança)
Lei nº 7.186/2006, art. 20, I; Decreto 18.019/2007, art. 24, $ 6º
Pessoa Física
Análise do servidor fiscal, que ao final opinará pelo deferimento ou indeferimento do pedido e posteriormente encaminhado para a alçada competente deferir ou indeferir o pedido;
Sendo deferido: será encaminhado à CTM para providências de restituição;
Sendo indeferido: O requerente será notificado da decisão através do e-mail e/ou telefone constante na petição e posteriormente arquivado.
1. Posto Central
2. Serviço disponível on-line
Número da agência bancária sem o dígito
Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)
FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br
Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador
1. Posto Central
2. Serviço disponível on-line
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